Estudo inédito foi a base da premiação TOP Fanpages do Brasil, que avaliou mais de 40 fanpages, entrevistando 6 mil fãs.
Uma pesquisa inédita chamada "Top Fanpages Brasil" realizada pela Millward Brown, e divulgada ontem em um evento apontou as "melhores práticas" de utilização das mídias sociais e plataformas digitais do Brasil.
Entre as 37 milhões de fanpages presentes hoje no facebook, o estudo apontou que a marca Dove leva o primeiro lugar, por alcançou a maior pontuação na somatória de todos os elementos necessários para o sucesso de uma página. A segunda posição ficou com a marca Comfort e a terceira com Hellmann's, seguidas por Dermacyd, Knorr, Outback, Omo, Johnsons Baby, Gillette, e Downy.
Para Valkiria Garré, CEO da Millward Brown, o número de fãs de uma página não é o maior indicador de sucesso, a chave está em despertar o interesse. "O que observamos no estudo é que as páginas com maior número de fãs não necessariamente são as que geram maior engajamento com o consumidor ou agregam valor à marca", explica.
O levantamento considerou seguidores de 40 fanpages de marcas brasileiras, totalizando 6.121 entrevistas entre maio e julho deste ano.
Uma pesquisa inédita chamada "Top Fanpages Brasil" realizada pela Millward Brown, e divulgada ontem em um evento apontou as "melhores práticas" de utilização das mídias sociais e plataformas digitais do Brasil.
Entre as 37 milhões de fanpages presentes hoje no facebook, o estudo apontou que a marca Dove leva o primeiro lugar, por alcançou a maior pontuação na somatória de todos os elementos necessários para o sucesso de uma página. A segunda posição ficou com a marca Comfort e a terceira com Hellmann's, seguidas por Dermacyd, Knorr, Outback, Omo, Johnsons Baby, Gillette, e Downy.
Para Valkiria Garré, CEO da Millward Brown, o número de fãs de uma página não é o maior indicador de sucesso, a chave está em despertar o interesse. "O que observamos no estudo é que as páginas com maior número de fãs não necessariamente são as que geram maior engajamento com o consumidor ou agregam valor à marca", explica.
O levantamento considerou seguidores de 40 fanpages de marcas brasileiras, totalizando 6.121 entrevistas entre maio e julho deste ano.
via kioskea.net
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