As pressões do retorno de uma clássica franquia do mundo dos jogos de tiro em primeira pessoa não importa muito para o pessoal da MachineGames, que está desenvolvendo Wolfenstein: The New Order. Segundo o designer sênior de jogabilidade, Andreas Öjerfors, o que realmente interessa para a equipe envolvida é criar o melhor game possível.
Ele conta que os produtores envolvidos no projeto não pensam muito no lado mercadológico da coisa e acreditam que as pessoas vão gostar de um produto desde que ele seja bom. Por isso mesmo, têm a missão de criar não apenas um bom game, mas o melhor Wolfenstein de toda a saga.
Isso não significa que os aspectos de negócios estão sendo deixados de lado. Pelo contrário, a MachineGames deposita toda a confiança na Bethesda e Zenimax, suas empresas-mãe, que estão acostumadas a lidar com esse mundo e sabem todar as melhores decisões possíveis nesse sentido.
Wolfenstein: The New Order chega ao PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One no ano que vem.
Fonte: Polygon, BJ.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.