Recentemente a Porsche realizou uma experiência: pediu aos seus mais de 5 milhões de fãs no Facebook para colaborar com o projeto de design de um veículo de luxo único.
O resultado foi um Porsche 911 Carrera 4S azul metálico com faixas brancas e pretas, um aerofólio traseiro fixo e rodas aro 20 pintadas de branco.
O resultado foi um Porsche 911 Carrera 4S azul metálico com faixas brancas e pretas, um aerofólio traseiro fixo e rodas aro 20 pintadas de branco.
O carro esportivo também leva estampado as palavras “5M Porsche Fans” e “Personally built by 5 million Porsche fans” (construído pessoalmente por 5 milhões de fãs da Porsche)”.
“Você determinou a configuração, e nós construímos o carro”, escreveu a Porsche em sua página do Facebook.
De acordo com a Auto Express, 54.000 pessoas participaram de um projeto crowd-sourcing, modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias.
A Porsche deu aos seus fãs no Facebook uma série de opções para escolher para personalizar o veículo e as que tiveram o maior número de votos foram adicionados ao carro.
Agora que o 911 Carrera 4S está pronto, a montadora está organizando uma outra promoção em sua página da rede social. É uma competição em que a pessoa que tiver o maior número de amigos no Facebook que curtam a página da Porsche vai ter a oportunidade de dirigir o esportivo criado pelos fãs no Porsche Experience Center em Silverstone, no Reino Unido.
E aí, vai participar?
via tech tudo
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.