terça-feira, 16 de julho de 2013

Ubisoft: “Nem começamos um game se ele não tiver potencial para se tornar uma franquia”

Img_normal
Tony Key, o vice-presidente sênior de vendas e marketing da Ubisoft, disse que, se um game não tem potencial de se tornar uma franquia, então a Ubisoft nem começa a fazê-lo. Com essa declaração, Key também afirmou que, para a companhia, Watch Dogs é realmente uma franquia, e com ela a empresa está conseguindo acertar um ponto sobre o qual as pessoas realmente se importam.
O VP de marketing da Ubi também confirmou ao site Games Industry International que a companhia pretende aumentar seus gastos com marketing neste ano, a fim de diminuir o risco de fracasso de seus principais produtos. “Nós investimos muito tempo, energia e dinheiro em produções como Watch Dogs e Assassin’s Creed, então também é preciso igualar esse esforço no lado do marketing”, afirma o profissional da Ubi.
“Nós estamos muito contentes com Watch Dogs até agora, mas só quando ele for eleito o principal jogo do ano é que nós realmente ficaremos satisfeitos”, explica Key. Também é válido ressaltar que o título ainda está questionando algo que acabou de virar um escândalo mundial — que trata do monitoramento ilegal de registros telefônicos feito pelos EUA sobre todo o mundo.
Watch Dogs tem previsão de lançamento para o próximo dia 22 de novembro deste ano, com versões para PlayStation 3, Wii U, PC e Xbox 360. Os dois consoles da próxima geração (PlayStation 4 e Xbox One) também receberão o game, ambos no finalzinho de 2013 ou no começo do ano que vem. Vale a pena esperar!
Anterior
Proxima

Postador

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.