terça-feira, 16 de julho de 2013

Trailer de filme sobre Steve Jobs vai parar no Instagram

É o primeiro longa-metragem a usar o serviço de vídeos para fazer esse tipo de divulgação

Ashton Kutcher como Steve Jobs
Se com seus seis segundos, o Vine já vinha servindo de plataforma para divulgação de trailers, não era de se espantar que alguém tivesse a ideia de fazer divulgação de filmes pelo Instagram, que agora abriga vídeos com até 15 segundos.

O que talvez surpreenda é que os primeiros a pensar nisso tenham sido o pessoal por trás do filme que conta a história sobre Steve Jobs. Ao invés de levar o trailer ao iTunes, eles colocaram o vídeo no Instagram, que pertence ao Facebook.

Não há novidades na peça, que mais parece uma versão reduzida do trailer postado anteriormente no YouTube (que você pode ver aqui). A diferença, talvez, seja o fato de que não há publicidade no Instagram.

Leitores: o que acham desse tipo de divulgação?

 

via olhar digital
Anterior
Proxima

Postador

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.