Cópias ilícitas e vídeos do ainda inédito Halo 4, que deverá ser lançado oficialmente no dia 6 de novembro, caíram na rede e a Microsoft está investigando como o jogo vazou. A empresa afirmou que irá banir da Xbox Live os jogadores que forem encontrados jogando a versão pirata do título.
De acordo com a NBC News, no último final de semana, um vídeo com instruções e detalhes da jogabilidade de Halo 4 surgiu na internet e um usuário do fórum de jogos NeoGaf postou imagens dos dois discos do título.
"Há pessoas colocando a coisa toda no YouTube", afirmou ao Polygon Frank O´Connor, diretor da franquia Halo. "A Microsoft está tratando um caso de cada vez, isso deverá levar algum tempo para ser resolvido". O diretor ainda afirmou que o vazamento de imagens e filmagens de Halo 4 não irá comprometer a forma como o jogo será liberado e nem comercializado.
A Microsoft também afirmou que está trabalhando junto com sua equipe de segurança e de advocacia para resolver esta situação o mais rápido possível. Além disso, a empresa afirmou que ela toma medidas energéticas sobre o uso ilegal de seus produtos e conteúdos. "Jogar cópias piratas de jogos, como o Halo 4, é uma violação dos Termos de Uso da Xbox Live e vai resultar na aplicação de medidas como a proibição do uso da conta e de consoles", concluiu a Microsoft.
Durante a Brasil Game Show 2012, que aconteceu no último final de semana em São Paulo, a equipe do Canaltech testou algumas partidas multiplayer de Halo 4, notando que o título possui belos gráficos e boa jogabilidade.
via: http://canaltech.com.br
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.