sexta-feira, 28 de junho de 2013

Como exibir a área de trabalho ao iniciar o Windows 8.1

No Windows 8.1, a Microsoft cedeu às solicitações dos usuários e adicionou a opção de exibir a área de trabalho clássica ao iniciar o sistema. A configuração, no entanto, não vem ativada por padrão. Nos passos abaixo, veja como habilitá-la.
Passo 1. Abra a área de trabalho clássica pressione “WinKey (tecla com a bandeira do Windows) + D”;
Abra o desktop (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Abra o desktop (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Clique com o botão direito do mouse sobre um espaço vazio da barra de tarefas e vá em “Propriedades”;
Acessando propriedades da taskbar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acessando propriedades da taskbar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Na aba “Navegação”, marque a opção “Ir para a área de trabalho, e não para a tela inicial, quando eu entrar”;
Ativando a opção de iniciar na área de trabalho (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Ativando a opção de iniciar na área de trabalho (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Para salvar a alteração, pressione “OK”.
Pronto! Assim, sempre que o Windows for iniciado, a área de trabalho será exibida.
via tech tudo
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.