segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Facebook libera games para Android e iOS


Facebook libera games para Android e iOS
Plataforma com 17 jogos já foi anunciada em mais de 30 países, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. 

(CCM) — Já disponível em mais de 30 países e sem previsão de quando vai desembarcar no Brasil, a mais recente iniciativa do Facebook permite aos usuários da rede social jogarem diversos games clássicos, tais como Galaga e Pac-Man com seus amigos. 

As plataformas utilizam o mobile HTML 5, além de serem bem parecidas com o jogo de basquete que se tornou popular ao longo dos últimos meses. Funcionando diretamente no Messenger, os Instant Games, como são chamados, possibilitam às pessoas visualizarem quem está à frente do ranking, além de desafiarem outros jogadores. 

Liberada para Android e iOS, a novidade requer apenas que o usuário abra determinado chat e, após selecionar o ícone representado por um joystick, que fica logo abaixo da caixa de textos, escolher qual partida deseja iniciar. 

A princípio, são 17 games à disposição: Brick Pop, 2020 Connect, Templar 2048, Words With Friends, Endless Lake, Shuffle Cats Mini, Worldalot Express, Puzzle Bobble, Space Invaders, Pac-Man, The Tribez Puzzle Rush, Arkanoid, Galaga, Everwing, Hex, Zookeeper e Track & Field. 

Foto: © Yeamake - Shutterstock.comFonte: CCM
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.