segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Twitter libera novos recursos


Twitter libera novos recursos
Microblog anuncia duas mudanças que deixam sua página semelhante ao Facebook. 

(CCM) — O Twitter anunciou nesta quarta-feira (30) uma mudança em seu site, que passa a contar com duas novas funções para o aplicativo móvel da empresa. Com a novidade, os usuários poderão dispor da classificação das conversas, além de um recurso de contagem de respostas. 

Segundo a rede social, os internautas terão o contador de repostas também na versão web, o que pode incentivar os seguidores da plataforma. Isso ocorrerá ao lado do ícone para responder, no qual a pessoa visualizará um número que mostrará a quantidade de respostas que o tweet teve. 

Em relação à ferramenta que classifica as conversas, o usuário poderá expandir um tweet e, com isso, passará a ver que todas as respostas estarão organizadas em pequenas outras conversas. 

Isso significa que os posts não serão mais mostrados de forma cronológica e sim de acordo com os melhores conteúdos apresentados, incluindo as informações de maior interesse do usuário. 

Vale lembrar que tais configurações remetem bastante ao modelo aplicado pelo Facebook em sua página. Resta saber se os usuários do Twitter gostarão do novo formato e se eles pretendem interagir com as novas ferramentas. 

Foto: © Denys Prykhodov - Shutterstock.comFonte: CCM
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.