domingo, 11 de dezembro de 2016

App busca produtos para dietas restritas


App busca produtos para dietas restritas
Principal objetivo do Gofind.Online é ajudar intolerantes à lactose, celíacos, diabéticos e veganos a encontrar alimentos específicos. 

(CCM) — Criado por dois jovens de Joinville, Santa Catarina, Felipe Samy e Fernando Farias, um novo software foi lançado para auxiliar usuários que precisam fazer dietas restritivas a encontrar alimentos específicos. O app contempla pessoas com intolerância à lactose, doença celíaca, diabetes e aquelas adeptas do veganismo. 

A ideia do aplicativo Gofind.Online surgiu em 2015, quando Farias encontrou dificuldades para encontrar determinado ingrediente de uma receita. Precisou passar por quatro supermercados para achar o que precisava. "Isso me fez pensar na dificuldade que pessoas com restrições alimentares têm para encontrar os alimentos que precisam", explicou o empresário. 

Para utilizar a ferramenta basta colocar o nome do produto em questão e, em seguida, o sistema informa todas as opções, trazendo dados sobre o peso, marca, nome da loja, disponibilidade em estoque, distância, telefone do local, horário de atendimento e, até mesmo, dicas de rotas para chegar ao estabelecimento. 

Gratuita e disponível para os sistemas operacionais iOS e Android, a plataforma dispõe de 15 mil itens e 45 mil locais cadastrados até o momento. 

Foto: © gofind.onlineFonte: http://br.ccm.net/news/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.