domingo, 11 de dezembro de 2016

Samsung lança nova versão do Galaxy On7


Samsung lança nova versão do Galaxy On7
Ideal para compartilhar conteúdos multimídia, edição mais recente do smartphone acaba de chegar com 16 GB de armazenamento interno. 

(CCM) — Com especificações ideais aos usuários que gostam de compartilhar vídeos e fotos via redes sociais, a mais recente versão do smartphone Galaxy On7 foi lançada no Brasil pela Samsung nesta última quarta-feira (7). 

Agora dispondo de armazenamento interno de 16 GB, que pode ser expandido, por meio de cartão microSD, para até 128 GB, o novo modelo oferece um processador Quad Core 1,2 GHZ, bem como sistema operacional Android 5.1.1 e memória RAM de 1,5 GB. 

Em relação às câmeras, as lentes principal e frontal contam com 13 e 5 megapixels de resolução, respectivamente. Para proporcionar uma melhor experiência ao assistir vídeos, o aparelho traz um display de 5,5 polegadas com qualidade HD. 

Por fim, a bateria possui 3,000 mAh de capacidade e traz o modo Ultra Economia, que permite aos usuários escolherem os recursos que queiram manter ativados. Já disponível para venda nas principais redes varejistas, além das lojas físicas e online da Samsung, o Galaxy On7 pode ser encontrado por cerca de R$ 999. 

Foto: © Samsung.Fonte: http://br.ccm.net/news/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.