domingo, 11 de dezembro de 2016

Samsung cria projetor de painel de carro


Samsung cria projetor de painel de carro
Empresa apresenta equipamento que projeta tela no painel do veículo e conta com diversos serviços. 

(CCM) — A Samsung acaba de lançar um pequeno aparelho que pode ser fixado no painel do carro e promete facilitar a vida de quem dirige. A novidade foi desenvolvida em parceria com a Navdy, empresa que trabalha em sistemas de entretenimento e informação para automóveis. O Navdy Display se conecta magneticamente ao painel do veículo para projetar as informações diretamente no vidro. 

Isso significa que ao ligar o dispositivo o condutor poderá visualizar uma pequena 'tela' formada por meio da tecnologia, que não atrapalha em nada a condução, conforme explica a empresa. O motorista pode escolher entre três opções de altura, de acordo com a melhor posição para instalação no carro. O controle do equipamento é totalmente realizado por gestos. 

A novidade funciona de modo semelhante ao Waze, no entanto, ele é alimentado com dados do Google Maps. A plataforma consegue exibir o percurso do usuário devido à integração com um aplicativo e ainda consegue indicar o caminho mais rápido. 

Além disso, o serviço ainda transfere chamadas do celular, exibe notificações de redes sociais e do WhatsApp e informa até sobre a falta de gasolina no carro. O produto tem funções conectadas ao iOS e ao Android

Foto: © Navdy.Fonte: http://br.ccm.net/news/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.