segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Recuperar e-mails apagados no Microsoft Outlook


Quando você excluir um e-mail no Microsoft Outlook, ele não serás permanentemente removido de sua conta, mas é enviado para a pasta dos Itens excluídos, a menos que você tenha pressionando as teclas Shift + Excluir para elimina-lo, ou tenha eliminado da pasta citada acima. Nos dois últimos casos, ele será enviado para a pasta Itens Recuperáveis, onde você temum prazo de 14 dias para recupera-lo. 

Restaurar um e-mail que ainda está na pasta Itens Excluídos no Microsoft Outlook

Depois de fazer login na sua conta Microsoft Outlook, clique no botão da pasta Itens Excluídos. Encontre a mensagem que você deseja recuperar, clique direito e selecione Mover > Outra pasta. Para colocá-lo na Caixa de entrada, escolha esta opção e clique em OK

Como recuperar uma mensagem que não está na pasta Itens excluídos no Microsoft Outlook

Em seu Microsoft Outlook, clique na pasta Itens Excluídos. Verifique se a janela Início está selecionada e clique em Recuperar itens excluídos no servidor. Selecione a mensagem de e-mail que você deseja recuperar, marque a opção Restaurar itens selecionados e clique em OK. Os itens recuperados estarão na pasta Itens excluídos

Saiba que, se por acaso, os itens excluídos e a serem recuperados não apareceremm, isto pode ser porque você não usa a conta Exchange

Foto: © Titov Nikolai - Shutterstock.comFonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.