domingo, 25 de setembro de 2016

Como salvar documentos PDF no Adobe Document Cloud


Adobe Acrobat Reader possui um recurso, integrado em sua barra de ferramentas, que permite salvar documentos PDF no seu próprio programa de cloud, o Adobe Document Cloud é muito prático para poder acessar seus documentos em qualquer lugar e conserva-los com segurança. O aplicativo Adobe Document Cloud inclui o Acrobat DC, o Adobe Sign (pagos) e outros aplicativos avançados para dispositivos móveis. 

Como acessar e salvar documentos PDF no Acrobat Reader

Com a página do seu documento aberta no Adobe Acrobat Reader, clique o ícone da Nuvem com uma seta para dentro, localizada na barra de ferramentas à esquerda: 


Ao clicar no ícone do Cloud, abre-se a caixa de diálogo do Login para entrar na sua conta, isso se você ainda não tiver logado. Digite o seu endereço de e-mail e sua senha e, em seguida, clique no botão Entrar. Saiba que você pode entrar no seu Acrobat, pelo botão Fazer Logon, na parte superior direita: 

Ao clicar no ícone, então, o Adobe vai armazenar o seu documento no seu cloud. Antes, porém, ele vai analisa-lo para verificar se ele não tem nenhum vírus ou outro código malicioso e mostrará uma notificação para informar o sucesso da operação: 



Foto: © Pixabay.Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.