terça-feira, 13 de setembro de 2016

Atualização do iOS 10 causa problemas em alguns iPhones; veja como resolver

A causa do erro não foi revelada. Segundo o representante da Apple, Rene Ritchie, o problema foi identificado e rapidamente resolvido. Se você teve problemas durante a atualização do iOS e ainda não conseguiu recuperar seu iPhone, basta seguir os passos abaixo. Vale lembrar que algo similar aconteceu após uma atualização do iOS 9, em março.
iOS 10 rodando no iPhone (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) (Foto: iOS 10 rodando no iPhone (Foto: Thássius Veloso/TechTudo))iOS 10 pode causar problemas em alguns iPhones (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)




Passo 1. Conecte seu iPhone ao computador e abra o iTunes.
Passo 2. Reinicie seu iPhone em modo de recuperação (veja como fazer este procedimento). Você verá uma mensagem no iTunes perguntando se você deseja atualizar ou restaurar seu celular. Selecione Atualizar.

Repita o procedimento se o download da atualização demorar mais de 15 minutos.
Mudanças do iOS 10
A nova versão do sistema da Apple foi anunciada em junho deste ano e trouxe uma série de melhorias, como a nova tela de bloqueio e a assistente virtual, Siri, mais inteligente. Algumas mudanças, porém, não foram tão bem recebidas pelos usuários brasileiros, como os novos emojis.
Usuários reclamam da mudanças dos emojis no iOS 10 (Foto: Reprodução/Twitter)Usuários reclamam da mudanças dos emojis no iOS 10 (Foto: Reprodução/Twitter)

Anterior
Proxima

Postador

Um comentário:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.