terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pokémon GO: Como economizar a bateria do smartphone


Todos os usuários Pokémon GO sabem, este jogo consome a bateria do seu smartphone em uma velocidade vertiginosa. Se você não não tem uma bateria avulsa, existem algumas dicas que podem ajudá-lo a prolongar, um pouco mais, a vida útil de sua bateria, enquanto você estiver jogando.. 



Como reduzir o brilho da tela para economizar a bateria

Esta operação é o bê-a-ba, mas nem tudo mundo pensa. Se você reduzir o brilho da tela ao máximo, você economizará o consumo da bateria. Para reduzir o brilho da tela, siga os links aquipara o Android, e aqui para iPhone. Você também pode ativar o modo de economia de energia, se este recursos estiver disponível em seu smartphone. 

Como ativar o economizador de bateria

Niantic já está ciente do grande consumo de bateria de seus jogos de realidade aumentada desde o seu jogo Ingress, assim, seus desenvolvedores criaram um recurso para integrar no interior do aplicativo Economizador de bateria. Para ativá-lo, vá para o Menu principal e clique no ícone daRoda dentada, no canto superior direito da tela: 


Em seguida, marque a caixa da opção Economizador de bateria


Saiba que, se você ativar o economizador de bateria, talvez você deixe escapar alguns Pokémons no seu mapa. 

Como desativar os efeitos sonoros e as vibrações

Ainda na seção Opções, você pode desmarcar a Música, os Efeitos sonoros e a Vibração. Isso permitirá que a bateria dure mais tempo, em jogo: 


Como desabilitar a realidade aumentada

Embora a realidade aumentada seja um dos principais interesses do jogo, é altamente recomendável para desativá-la. Além de economizar a bateria, isso permitirá ganhar velocidade de jogo. 

Para desativá-la, espere até avistar um Pokémon. Clique sobre ele para pegá-lo, e então você vai ver no canto superior direito da tela a opção RA. É por este ícone que você poderá desativar este recurso clique sobre ele: 


Compre uma bateria externa

Os jogadores mais experientes podem comprar uma bateria externa. O mercado oferece baterias para todos os bolsos, pode escolher uma capacidade mais ou menos conforme você pensar que será bom para você jogar confortavelmente. 
Foto: © Pokémon.comFonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.