terça-feira, 9 de agosto de 2016

Armas do Ingress




MODS

Os MODS são diferentes equipamentos da XM e que fornecem opções ao portal onde eles são implantados. Cada jogador pode implantar um máximo de 2 mods em um portal. E cada portal pode comportar no máximo 4 mods. Saiba que a sua potência diminui dependendo da sua quantidade: o primeiro mod tem 100% e os outros 50%. 

Shields

Os Shields (escudos) aumentam a resistência dos portais durante os ataques da facção inimiga. Existem quatro escudos: Common (Comum, de cor verde) com um índice de proteção de portal de +30; Rare (Raro, de cor roxa) com um índice de proteção de +40; Very rare (realmente raro, de cor rosa) com um índice de proteção de +60; AXA (rosa com a inscrição AXA, que é o nome da Agência de Seguro que patrocina este equipamento) com um índice de proteção de +120. 


Force Amp

Esta arma aumenta a força dos ataques de Portal lançados contra os agentes inimigos, principalmente quando eles o "hackeiam" (invadem e atacam). 


Turrets

Este equipamento aumenta a frequência dos ataques de Portais contra os agentes inimigos. OsForce Amp e os Turrents só existem em "rare" (raro), não dispondo das opções "common" (comum) ou "very rare" (muito raro). Eles são mods ofensivos. 


Multi hack e Heat Sink

É possível hackear ou atacar até 4 vezes o mesmo portal, um a cada 5 minutos, durante 4 horas. Depois de ter hackeado 4 vezes, o Portal fica super aquecido (burn out). O jogador deverá ter paciência e aguardar que as quatro horas passem (que são contadas a partir do primeiro ataque) para poder atacá-lo novamente. 
Observação: isto só é válido para o jogador em questão, se os outros jogadores vierem atacar um Portal que você superaqueceu, eles poderão atacá-lo normalmente. 

multi-hack (multi-ataque) aumenta o número de hacks possíveis em um Portal (este aumento varia para todos os jogadores que atacam o Portal, e não somente para aquele que colocou o mod): Multi-hack common +4 hacks; Multi-hack rare +8 hacks; Multi-hack e very rare +12 hacks. Lembre-se de que os mesmos mods acumulados, sejam quais forem os níveis, perdem a em intensidade de força. Com o primeiro multi-hack colocado, você leva o número de ataques indicados (além dos 4 iniciais). Com o segundo você só ganha a metade do seu valor. 

Heat Sink (dissipador de calor) reduz o tempo entre dois ataques (o tempo inicial básico é de 5 minutos), também igual para todos os jogadores que atacam o Portal: o Heat Sink Common (dissipador de calor comum) é de 240s/4mn; o Heat Sink rare (dissipador de calor raro) é de 150s/2mn30; o Heat Sink very rare (dissipador raríssimo) é de 90s/1mn30. Além disso, os "Heat Sink" reinicializam o contador de super aquecimento do Portal depois de ter sido colocado, não somente o contador de 4 horas inicia, como o jogador poder atacar novamente, 4 vezes ou mais, caso ele possua multi-hacks. 


Link Amp


Este mod aumenta o alcance das possíveis conexões de um Portal para outro. Ele é útil nos primeiros níveis, quando os Portais implantados com oito Resonators 1 (ressonadores) não permitem fazer conexões muito demoradas. O Softbank Ultra Link é uma versão "muito rara" do link Amp. Ele tem a vantagem de duplicar o número de conexões de saída a partir de um Portal (ou seja, 8 conexões iniciais de saída e cada SoftBank adiciona mais 8 possibilidades). 


ARMAS

XMP Bursters

Essas armas destroem os ressonadores e os mods dos Portais da facção inimiga. Quanto maior o seu nível, mais poderosas elas são e maior o seu alcance. 


Ultra Strike

Estas são armas mais poderosas que os Bursters, mas o seu alcance é bem menor. Usamos oUltra Strike, nos colocando no centro do Portal, para destruir os mods. Também podemos utilizá-las para destruir ressonadores colocando-nos no mod a ser destruído e, consequentemente, os destruindo, um por um. 


Jarvis Vírus/Ada Refactor

Jarvis (verde), usado em um portal da facção azul, vai deixá-lo verde. O Ada transforma em azul um Portal da facção verde. Quando um dos dois for usado em um Portal, é preciso esperar uma hora para utilizá-los novamente. Quando um Ada é implantado em um Portal verde, ele fica azul. Se ele foi Ada por um jogador azul, o Portal, e todos os seus mods e resos, passam para o nome do jogador. Idem para a outra cor. E, inversamente, com os Jarvis, pois eles serão úteis para excluir um Portal de sua própria facção, para destruir uma conexão que bloqueie. Ele também é utilizado em modo de defesa de um portal. Ao ver um inimigo, passando pelo dito Portal da cor de sua facção, ele não poderá mais ser atacado. Em compensação, ele pode conectá-lo, adicionando mods ...Estes são apenas dois exemplos do possível uso dessas armas. 


POWERUPS

Qualquer nova guia posta online no início de novembro de 2015, com novos itens pagos, que podem ser comprados na STORE

Portal Fracker

Portal Fracker duplica cada item de cada hack durante 10 minutos, com um limite de 150 hacks no total e, isso, para todos os agentes que atacarem o portal durante este período. Em seguida, o portal emite uma luz forte, visível de longe a partir dos scanners, provavelmente para convidar os jogadores a virem se divertir. O Fracker permanece ativo mesmo se durante o seu uso, o portal é destruído e/ou se torna neutro. Sua implementação faz parte de uma notificação no COMM e Intel Mapa. Ela pisca em cinza quando o bônus e os resos do portal terminam, seja qual for o seu nível, perdendo 50% de sua energia (momento em que o portal fica vulnerável e pouco discreto). 

Beacon

Beacon é um símbolo flutuante como uma bandeira acima de um portal. Eles são 4 (que as duas facções podem comprar): Enlightened, Resistance, Target e Meetup. O Beacon pode ser visto por todo mundo no scanner e no Intel Map. Ele permanece no lugar durante 4 horas mesmo se o portal for quebrado durante este tempo. 

Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.