domingo, 14 de agosto de 2016

Como criar uma conta e recuperar a senha do MOTOBLUR da Motorola


Criar uma conta no site da marca de seu telefone móvel é sempre útil por diversas razões, a principal delas é poder redefinir a senha do seu aparelho, caso você venha esquece-la, além de poder sincronizar o conteúdo do seu Cartão SIM, e-mails e redes sociais em uma só lista, agregar seus contatos, mensagens, dados de todas as suas contas em um só lugar. passar suas fotos e vídeos para o seu computador mais facilmente e manter você atualizados quando seus contatos alterarem seus status. 



Como configurar uma conta MOTOBLUR

Ligue seu telefone Motorola e toque em Registrar uma nova conta. Preencha os dados solicitados: seu nome e seu endereço de e-mail. Informe de preferência seu e-mail principal, pois será através dele que você poderá definir a sua senha em caso de esquecimento, ou por outro problema qualquer. Depois crie sua senha, e guarde-a em lugar seguro fora do celular e do computador: 


Como redefinir a senha da conta MOTOBLUR

A senha deverá, preferencialmente, ser recuperada pelo celular, clicando na opção Esqueceu a senha?, na interface do login: 

Uma caixa de diálogo vai ser aberta, onde você deverá informar seu ID Motorola, seu endereço de e-mail. Será para este endereço que a Motorola enviará as instruções e o link para a recuperação de sua senha: 


Como fazer se não for possível recuperar a senha pelo celular

Caso você não conseguir pelo caminho indicado acima, tente: 

Pelo site da Motorola: clique aqui 

Pelo Suporte da Motorolaaqui

Foto: © Motorola Trademark Holdings, LLCFonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.