domingo, 14 de agosto de 2016

Como converter arquivos do Word para PPT


PowerPoint é o aplicativo preferido dos usuários para fazer apresentações. No entanto, às vezes, pode ser mais prático fazer o texto da apresentação no Word, para aproveitar da assistência gramatical e semântica de que dispõe e, depois, convertê-lo para o formato PPT manualmente ou usando um serviço online gratuito. 

Como passar do Word para PPT manualmente

No documento Word atribua os estilos aosTítulo 1 e Título 2 para todos os parágrafos de texto, para que, ao converte-los em PPT o Título 1 permaneça como título do slide e o Título 2 como conteúdo na caixa de texto. Depois de alterar todos os formatos de texto no documento, salve-o com outro nome. Finalmente, abra o PowerPoint, clique em Arquivo > abra e selecione no seu disco rígido o documento Word que você acabou de salvar. Não se esqueça de selecionar a opção Todos os arquivos (*.*)

Como transformar documentos do Word em PPT online

Entre no Online-Convert.com e selecione Document converter (Converter documento). Em seguida, clique em Convert to PPT (Converter para PPT). Clique em Select file (Selecionar Arquivo) e escolha no seu disco rígido o Documento Word. Em seguida, clique em Convert file(Converter arquivos) e espere que a conversão seja feita. Depois de terminada a conversão, o download do arquivo no formato PPT começará. 

Foto: © Pixaby.Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.