sábado, 9 de julho de 2016

Zona Azul pode ser paga através de app


Zona Azul pode ser paga através de app
A partir da próxima segunda, motoristas poderão pagar Zona Azul Paulista por meio de app. 

(CCM) — Os motoristas que trafegam pela cidade de São Paulo terão, a partir da próxima segunda-feira (11), a opção de pagar o Zona Azul por meio de um aplicativo. O estacionamento disponível em vias públicas receberá os valores dos usuários através da tecnologia dos smartphones, o que certamente ajudará muitos condutores diariamente. 

O Zona Azul Digital funcionará da mesma maneira que o físico, com os valores do método tradicional, sendo R$ 5 por hora e R$ 45 por 10 cartões. Para utilizar a novidade, basta que a pessoa baixe o app, cadastre a placa de seu carro juntamente com um cartão de crédito para realizar o pagamento e comprar os créditos. 

Desta forma quando o motorista estacionar seu automóvel, ele deverá acessar o aplicativo, selecionando a placa do carro e escolhendo o tempo de permanência na vaga. 

Vale lembrar que quando o tempo estiver se esgotando, o recurso enviará uma mensagem avisando ao condutor, além de permitir que o usuário renove o prazo remotamente. A ferramenta está disponível para aparelhos Android e iOS. 

Foto:© Estapar.Fonte: http://br.ccm.net/news/
Anterior
Proxima

Postador

Um comentário:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.