segunda-feira, 4 de julho de 2016

Samsung apresenta Gear Fit 2 no Brasil


Samsung apresenta Gear Fit 2 no Brasil
Acessório para atividades físicas traz recursos avançados, como um GPS que não exige uso do smartphone. 

(CCM) — Portátil e voltado para a prática de exercícios físicos, o acessório Gear Fit 2, desenvolvido pela Samsung, acaba de chegar ao Brasil. Trazendo recursos mais avançados em comparação com a versão anterior, o gadget acompanha Bluetooth, além de sensor de batimentos cardíacos, GPS que não requer o uso do smartphone para seu funcionamento. 

Com corpo à prova d’água, sistema operacional Tizen e tela AMOLED de 1,5 polegadas (432 x 216 pixels), o dispositivo já pode ser encontrado, tanto no site oficial quanto nas lojas da marca, e custa R$ 1.299. 

Entre as principais especificações estão uma capacidade de armazenamento interno de 4 GB, bem como uma memória RAM de 512 MB, autonomia de bateria para até quatro dias de funcionamento, de acordo com a idealizadora do equipamento, com 200 mAh. Disponível nas cores rosa, preto e azul, o acessório permite mergulhos de até 1,5 m por até 30 minutos. 

Por fim, a Gear Fit 2 conta com um software, denominado de BT Fit, para ajudar os usuários a praticar atividades. Isto será possível por meio de um modo personal trainer online, fruto da parceria com a rede de academias BodyTech. 

Foto: © Samsung.Fonte: http://br.ccm.net/news/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.