domingo, 17 de julho de 2016

Recuperar a senha esquecida no Facebook


Esquecer a senha de algum programa é muito comum, mas a razão mais frequente é porque, ao criar uma senha, não a guardamos em algum lugar de fácil acesso para buscá-la quando tivermos algum problema. A senha esquecida do Facebook está no topo da lista das perguntas mais postada nos fóruns de ajuda informática. Vejamos como resolver este problema. Saiba que esta dica não pretende resolver o bloqueio da página do Facebook provocada por outros problemas que não sejam pela senha esquecida. 

A primeira coisa a fazer é entrar na página de Cadastro do Facebook. Bem no alto, na faixa azul, à direita, tem dois campos, para você entrar o seu endereço de e-mail ou seu numero de telefone e sua senha. Abaixo do campo da senha, tem um link, escrito em branco Esqueceu sua senha?(você poderá também clicar na opção Não consegue fazer login?). Clique para ser direcionado para a interface de recuperação da senha do Facebook e selecione Esqueci minha senha


Confira a lista de endereços de e-mails descritos na sua conta. Mas, se você não tiver nenhum elencado na lista, clique no link Não tem mais acesso?. A partir desse ponto, siga os procedimentos indicados para poder responder à pergunta de segurança ou para solicitar ajuda de amigos, se você tiver essa opção, é claro. Depois de redefinir a sua senha, não se esqueça de guardar seus dados e, principalmente, a sua senha e a pergunta de segurança em lugar seguro de fácil acesso. 

Por que tenho que usar minhas contas de e-mail para redefinir minha senha do Facebook

O Facebook precisa ter certeza de que a conta a ser recuperada é realmente sua. É por esta razão, que se você tiver um endereço de e-mail do Gmail, Hotmail ou Yahoo! listado em sua conta do Facebook, você poderá recuperar a sua senha imediatamente. Caso contrário, você vai ter que esperar que o Facebook te envie um e-mail com um código especial ou link para que você possa redefinir a sua senha. Será, então, com esse código ou link que você poderá entrar o seu login e redefinir a sua senha. 

Fonte: Página de ajuda do Facebookhttp://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.