domingo, 17 de julho de 2016

Como transferir arquivos entre iPhone e PC


WinX MediaTrans é um software de gerenciamento de mídia muito rápido e fácil que pode ser usado para transferir multimídias (músicas, fotos e vídeos) entre o iPhone ou iPad e um PC do Windows. Entre as características originais do software estão a possibilidade de converter os arquivos de vídeo MKV, FLV, AVI para um formato MP4 que seja compatível com os iDevices (dispositivos da Apple), assim como a possibilidade de armazenar PDFs, arquivos de Excel ou Word em dispositivos móveis, sem ocupar muito espaço de armazenamento. 

Esta pequena dica vai orientá-lo através dos benefícios da WinX MediaTrans e ensiná-lo a usar o software para gerenciar melhor suas multimídias. 

Como transferir vídeos entre dispositivos

Baixe o WinX MediaTrans em seu computador. O software está disponível para teste gratuito, e na versão paga. Saiba que, se você não tiver o iTunes em seu computador, você pode receber um pop-up, pedindo-lhe para instalar o aplicativo em seu computador. Em seguida, conecte o seu iPhone com o computador com um cabo USB: 

Para que o iTunes não delete os dados do seu iPhone, vá em iTunes, clique em Preferências >Dispositivos e marque a opção Impedir que iPods, iPhones e iPads sincronizem automaticamente

Depois de instalado, basta abrir o aplicativo e começar a usar o software. As opções na tela inicial permitirão que você transfira fotos, gerencie músicas, converta vídeos e transfira arquivos para o seu telefone (transformando o seu celular em um pen drive): 

Como gerenciar o iTunes com o WinX MediaTrans

WinX oferece aos usuários uma maneira simples de importar e exportar músicas entre dispositivos, com o Arrastar e Soltar que permite aos usuários criar e editar playlists a partir de qualquer um de seus dispositivos, e, além do mais, suporta grupos de correções para álbum e informações sobre músicas:

Como transferir fotos e vídeos entre iPhone e PC

Quando se trata de gestão de imagens e vídeos, o WinX MediaTrans torna mais fácil a edição e a transferência de arquivos de mídias entre dispositivos, sem perder tempo ou espaço. 
Os usuários podem converter, automaticamente, quaisquer formatos de vídeo, importação ou exportação de 4K ou vídeos HD 1080p e até reduzir o tamanho de arquivos de vídeo acima de 50%, e tudo isso, sem perda de qualidade:


Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.