sábado, 30 de abril de 2016

Aprenda a economizar dados no iOS


O consumo de dados pode ser facilmente controlado nos dispositivos móveis iOS. Saiba que é possível controlar o consumo de dados com configurações bastante simples para, por exemplo, não receber mais notificações de aplicativos instalados no seu dispositivo, que causam um alto consumo de dados, já que estão constantemente buscando atualizações na internet. 

No iOS, se você não quiser mais receber notificações de aplicativos, faça o seguinte: vá nos Ajustes depois em Central de controle e escolha o aplicativo. Role a tela para baixo até encontrar Estilo de alerta quando o dispositivo está aberto e escolha Nenhum


O sistema móvel iOS da Apple propõe aos seus usuários Estatísticas sobre o consumo de dados no seu dispositivo. É assim que você poderá detectar quais aplicativos estão consumindo seus precisos dados. Para ter acesso a esta estatística, abra os Ajustes e depois em Celular. Agora, role para baixo até a seção Usar dados celulares para:. Observe, na imagem abaixo, sob o nome de cada aplicativo, quanto ele consome de MB (Megabytes): 


Para otimizar o consumo de seus dados, você pode, então, desabilitar os aplicativos que mais consomem dados e que não são imprescindíveis para o bom funcionamento do seu dispositivo. Aproveite para desativar, também, os aplicativos que você só usa eventualmente, e ative-os quando for usá-los.

Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.