sábado, 30 de abril de 2016

Cancelar sua linha de telefone da Claro


Para cancelar sua linha de telefone da Claro você tem duas opções: ligar para o número 1052 ou realizar o Pedido pela Internet

Para realizar a solicitação de cancelamento de sua linha de telefone da Claro pela Internet, você deve acessar a página da Minha Claro. No caso de nunca ter usado o serviço da Claro, pela Internet, você deverá entrar na página da claro e criar uma senha: é rápido e simples. Basta você digitar o número de seu telefone e clicar no botãoOk, depois siga as instruções da tela. Em seguida, acesse o menu Serviços e selecione a opção Cancelamento. Será nesta opção que você realizará o cancelamento ou, no caso de já ter cancelado e quiser voltar atrás, a desistência do mesmo. Você deverá preencher um pequeno formulário onde deverá informar um número de telefone contato, o seu endereço de e-mail, seu CPF, informar o motivo do cancelamento, digitar o código exibido e, finalmente, clicar em Enviar

A Claro leva até 48 horas para processar e efetivar o seu pedido de cancelamento. Você poderá acompanhar seu pedido pelo seu protocolo, que se encontra na própria página da Minha Claro. Você também será notificado por SMS, no caso de uma linha ainda ativa. 

Se, no seu caso, a sua linha não tiver sido cancelada em 48 horas, entre em contato com a Central de Atendimento discando 1052.

Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.