domingo, 7 de fevereiro de 2016

Como fazer o download do Google Chrome em seu PC, smartphone ou tablet

Google Chrome, desenvolvido pelo Google, é um navegador da internet , seguro e gratuito. Ele tem várias funções úteis, tais como a busca no Google a partir da barra de endereços ou o preenchimento automático de formulários, com um simples clique. Além disso, você pode salvar e sincronizar os seus favoritos, histórico, senhas ou outras preferências com a sua conta do Google, para poder acessar essas informações a partir de qualquer dispositivo. Se você não estiver contente com o seu navegador ou simplesmente quiser testar outro, o Google Chrome é uma ótima alternativa. Ele está disponível para PC, smartphones e tablets. 



Como baixar e instalar o Google Chrome em seu PC

Baixe o Google Chrome para Windows. Em seguida, clique em Fazer o download do Google Chrome


Clique em Aceitar e Instalar e execute o arquivo de instalação: 


Como instalar o Google Chrome no seu dispositivo Android

Abra o navegador web do seu smartphone ou tablet e baixe Google Chrome para Android. Você também pode fazer o download do Google Chrome a partir da loja de aplicativos do Google para dispositivos rodando no Android. Abra a Play Store, digite Google Chrome no campo de pesquisa, selecione-o e clique em Instalar

Como instalar o Google Chrome em seu iPhone ou iPad

Abra o navegador web no seu dispositivo iOS e baixe o Google Chrome para iPhone e iPad. Você também pode fazer o download do Google Chrome a partir da App Store da Apple. No seu iPhone ou iPad, clique em App Store. Quando a página se abrir, digite Google Chrome no campo de pesquisa, selecione-o e siga as instruções.

Fonte: CCM
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.