terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Como jogar Pipa Combate online no celular Android ou iPhone e PC

Pipa Combate é o popular simulador de pipas, disponível para celular AndroidiOS e no PC por meio do navegador. O objetivo do jogo é cortar as pipas adversárias, combinando vários tipos de linhas e mais de 200 modelos de pipas. O game possui quatro modos, incluindo um online para você desafiar pessoas do mundo todo. Confira neste tutorial como jogar Pipa Combate online no celular e no PC.
Como jogar Pipa Combate
Para começar a jogar Pipa Combate, acesse a página do game no TechTudo para baixá-lo no seu dispositivo Android ou iOS. Os comandos são simples e fáceis de aprender. Para dar linha na sua pipa, deslize o dedo para cima na tela repetidas vezes, até quando achar necessário. Dê um duplo clique no cenário para dibicar e mover na direção que quiser.
Veja como jogar Pipa Combate online para Android, iOS e PC (Foto: Divulgação/Pipa Combate)Como jogar Pipa Combate online pelo celular Android, iOS e PC (Foto: Divulgação/Pipa Combate)
Para cortar uma pipa, a sua linha e a do adversário devem se encontrar, formando um X. Quando acontecer, deslize o dedo para baixo. Faça o mesmo movimento várias vezes, sempre para baixo, puxando a linha até cortar a outra a pipa. Na hora de aparar, sua pipa deve estar bem próxima da que foi cortada, de modo que a rabiola dela fique presa na sua. Depois de alguns segundos ela vai desaparecer e estará na sua coleção.
Como jogar Pipa Combate online no PC
Pipa Combate também possui uma versão para PC no navegador com todos os modos disponíveis para Android e iOS, incluindo o online. Para jogar, acesse a página do Pipa Combate e clique em "Acessar", ou selecione "Jogar" na página oficial do game no Facebook.
Pipa Combate tem versão para PC através do navegador (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Como jogar Pipa Combate online: veja dicas para acessar o jogo (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Diferente da versão mobile, há duas formas de jogar o game no PC. Você pode usar o mouse com os mesmos comandos para celular e tablet ou com os botões do teclado. Use S para dibicar, A para puxar e D para descarregar a linha da sua pipa.
Festival, Combate e Pipódramo
Pipa Combate possui quatro modos de jogo: Festival, Combate, Pipódramo e Online. O primeiro é livre e você pode escolher qualquer cenário ou pipa para jogar. Já no modo Combate, você deve aparar as pipas adversárias para aumentar sua coleção. O Pipódramo tem fases onde você deve cortar todas as pipas para avançar para a próxima.
Pipa Combate tem um modo livre chamado Festival, com todas as pipas e cenários (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Como jogar Pipa Combate online: o jogo tem um modo livre chamado Festival, com todas as pipas e cenários (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Modo Online
O modo online é a novidade mais recente do Pipa Combate. Nele, você pode desafiar pessoas do mundo todo em até 20 servidores diferentes. Para jogar, clique no Modo Online no celular ou PC e digite o seu nome ou apelido. Em seguida, escolha um dos servidores disponíveis. O número máximo de jogadores é quatro, ou seja, escolha uma sala que tenha três ou menos. Selecione uma pipa, linha e aperte Play para jogar.
No modo online de Pipa Combate você pode disputar com pessoas do mundo todo (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Como jogar Pipa Combate online: você pode disputar com pessoas do mundo todo (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
No modo online você verá uma tabela mostrando a pontuação de todos os jogadores na partida. Ela é dividida pela quantidade de pipas que você cortou, aparou ou perdeu. Não esqueça que é necessário estar conectado à internet para jogar.
Fonte:  TechTudo!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.