quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Game Matterfall será exclusivo do PS4

Game Matterfall será exclusivo do PS4
Com um pano de fundo mais futurista, o jogo vai ser direcionado ao universo alienígena.

Aliando elementos de aventura, exploração de novos ambientes a um estilo bastante acelerado, tiros e um pano de fundo mais futurista, o game, de nome Matterfall, foi apresentado pela Sony recentemente, durante a Paris Game Week.

Produzido pela companhia Housemarque, o jogo, que é voltado para o universo alienígena, está previsto para chegar apenas ao console PS4.

A plataforma conta a história de um herói que, de acordo com os responsáveis pelo título, Resogun e Dead Nation, precisa lutar para sobreviver num local repleto de um mortal material alien chamado de "Smart Matter".

Ainda sem data de lançamento oficial e com um trailer que não traz muitas informações a respeito do que é possível esperar, o game de ficção científica poderá vir com um ar de aventura, além de um estilo mais arcade, características que costumam ser marcas registradas nos jogos da Housemarque.

Os desenvolvedores também destacaram que armas poderosas e muita agilidade devem ser itens fundamentais para descobrir mais afundo este universo inédito.

Foto: © GameZone.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.