quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Asus apresenta versão do OnHub

Asus apresenta versão do OnHub
Aparelho traz novo visual e outras especificações.

Com mais recursos e focado em ser um gadget simples de utilizar, uma nova versão do roteador de Internet OnHub foi produzido pela companhia Asus. Entre as especificações acrescentadas ao aparelho estão um mecanismo de controle por gestos.

Previsto para chegar no mercado norte-americano ainda nesta semana, o acessório traz como destaque o sistema Wave Control, por meio do qual a pessoa é capaz de fazer com que o dispositivo forneça mais banda para outro equipamento específico que esteja conectado à rede.

Isto é possível uma vez que, com a introdução desta ferramenta, é necessário apenas que o usuário execute determinado gesto na parte superior do gadget. O produto deverá custar algo em torno de US$ 219.

Em relação às demais edições apresentadas pelo Google, em termos de visual, o acessório criado pela Asus se difere, especialmente, pela base mais larga.

Cabe ressaltar que esta empresa também costuma se destacar pela tradição no que diz respeito ao desenvolvimento de roteadores tops no mercado.

Foto: © CDA News.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.