quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Galaxy S5 New Edition já está no Brasil

Galaxy S5 New Edition já está no Brasil
Com câmeras de 5 e 16 megapixels, aparelho tira fotos de qualidade mesmo em ambientes com pouca luz.

Mais potente e com um novo visual, o Galaxy S5 New Edition foi anunciado, recentemente, pela Samsung no Brasil. Com câmera frontal e traseira de 5 e 16 megapixels, respectivamente, o aparelho também acompanha um processador OctaCore de 64 bits.

Voltado para os usuários que procuram ótima performance aliada a sofisticação, o gadget, que apresenta uma tela Super AMOLED Full HD de 5,1 polegadas, oferece resistência à poeira e água. Cabe ressaltar ainda que, em razão do chamado Display Adaptativo, o produto é capaz de ajustar os níveis de saturação, cores e outros itens, conforme o que a pessoa estiver fazendo.

Há também como conectá-lo a acessórios como o smartwatch Samsung Gear S2, já que o telefone top vem com um monitor que afere os batimentos cardíacos, o que é possível de ser medido apenas com um simples toque.

Com rádio integrado, o dispositivo conta com uma lente, que foi criada justamente para tirar fotos em casos de ambientes com pouca luz. Isto é possível em razão de uma abertura de f1.9, que aparece tanto na câmera de 5 quanto na de 16 megapixels.

Além de um espaço interno de 16 GB e memória RAM de 2 GB, o smart, que está disponível nas cores preto, prata e dourado, pode ser adquirido por cerca de R$ 1.999.

Foto: © Mobile Bit.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.