sexta-feira, 27 de março de 2015

Mortal Kombat X confirma Liu Kang como novo lutador do jogo

Mortal Kombat X confirmou Liu Kang como o mais novo lutador do jogo em um trailer exclusivo para o site russo Maxim Russia. O herói estrela o “Shaolin Trailer” ao lado de Kung Lao e Kung Jin, com uma aparição especial de Bo’ Rai Cho. Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PlayStation 4Xbox One e PC, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360 planejadas para o terceiro trimestre.
Liu Kang retornará em Mortal Kombat X e parece querer vingança contra Raiden (Foto: Reprodução/VG247)Liu Kang retornará em Mortal Kombat X e parece querer vingança contra Raiden (Foto: Reprodução/VG247)
Aparentemente os antigos heróis da terra, Liu Kang e Kung Lao, foram ressuscitados e estão agora sob o comando de Shinnok. Ambos parecem especialmente zangados com Raiden, já que no último Mortal Kombat as ações do Deus do Trovão tentando reescrever o futuro acabaram por levá-los à morte.
A aparição do personagem Bo’ Rai Cho, originalmente apresentado em Mortal Kombat: Deadly Alliance, dá força à rumores anteriores de que ele possa fazer parte também do elenco de lutadores jogáveis. Bo’ Rai Cho é conhecido por ter treinado tanto Liu Kang quanto Kung Lao, porém no último game da série seu papel se limitou a uma participação especial.

Via VG247, TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.