domingo, 8 de março de 2015

Euro Truck Simulator 2: confira os mods mais divertidos para o game

Euro Truck Simulator 2 é considerado por muitos como o melhor simulador de caminhões do mercado. Apresentando gráficos aprimorados e diversos detalhes que apenas os aficionados pelo gênero reconheceriam, o game ainda pode ser expandido através de vários mods. É hora de conhecer alguns dos melhores deles.
euro-truck-simulator-2-scandinavia-dlc-escandinavia-1O game em sua versão “normal” (Foto: CarGamingBlog)
Através dos mods, pacotes com modificações e inclusão de arquivos dentro do jogo principal, é possível modificar veículos, acrescentar estradas, além de melhorar o desempenho do game. O TechTudo reuniu cinco mods para que você possa deixar o seu Euro Truck Simulator 2 mais divertido, mas é válido lembrar que existe uma infinidade dessas expansões pela internet, inclusive algumas que o agrade mais.
Pack de caminhões brasileiros
Como o próprio nome do jogo já indica, Euro Truck Simulator 2 traz máquinas presentes nas estradas europeias. Apesar de termos no Brasil alguns caminhões modernos, a maioria vista nas estradas do país são de modelos anteriores e mais familiares aos jogadores brasileiros.
Euro Truck Simulator 2 mod (Foto: Reprodução)Alguns caminhões que podem ser incluídos no jogo (Foto: EuroTruckSimulator2)

Por isso, você pode incluir, através de mods, um pacote com caminhões brasileiros no jogo. Apesar de não serem perfeitos como os encontrados no título padrão, vale procurar o mod pelo simples fator de autenticidade que ele traz aos jogadores do Brasil.
Mods com novos mapas
Euro Truck Simulator 2 já traz em sua versão padrão um bom número de estradas europeias para explorar, mas existe a possibilidade de você adicionar mais quilômetros a serem rodados no game. Isso porque fãs criaram mapas de diversos países do continente para enriquecer a jogatina.
Procurando pela rede, é possível encontrar também mods que adicionam estradas brasileiras ao game. Com um pouco de paciência, é possível incluir todas as principais BRs do país ao título, possibilitando uma experiência mais “próxima de casa” para o jogador.
Troque seu caminhão por um ônibus
Digamos que você tenha curtido Euro Truck Simulator 2, mas gostaria de viajar pelas estradas brasileiras ou europeias levando algo além de carga comum. Pois com um mod especial do jogo, é possível deixar a boleia do seu caminhão e assumir o controle de um ônibus de passageiros.
eurotrucks2 2014-05-24 19-38-05-63Leve passageiros com esse mod (Foto: Eurotrucksimulator2)
Como existem vários modelos de ônibus, é necessário que você procure qual mais lhe agrade e faça o download. Basta incluir o modelo e “Euro Truck Simulator 2 mod” para pesquisar a modificação no buscador de sua preferência.
Física realista para o seu caminhão
Apesar de Euro Truck Simulator 2 ser considerado por muitos o melhor simulador de caminhões do mercado, sempre existe espaço para melhorias. Foi pensando nisso que diversos fãs criaram suas versões de mods que modificam as configurações da física aplicada nos veículos e reboques.
Sendo assim, caso você esteja acreditando que é praticamente um caminhoneiro porque domina Euro Truck Simulator 2 com as configurações normais, talvez seja hora de aumentar o desafio e buscar uma experiência maior com os mods. Talvez seja o mais próximo de realmente sentar atrás do volante e comandar uma máquina de verdade.
Tráfego de verdade
Em muitos simuladores de caminhão, uma das grandes reclamações é a qualidade do tráfego de carros nas cidades e estradas dos jogos. Com mods criados para Euro Truck Simulator 2, é possível aumentar o número de carros presentes no game, além de permitir que eles se comportem de maneira mais realista.
Euro Truck Simulator 2 mod (Foto: Eurotrucksimulator2)Game já cheio de personalizações (Foto: Eurotrucksimulator2)

Dessa forma, sua viagem merecerá o dobro de sua atenção, já que você terá que ficar mais atento aos acontecimentos ao seu redor.
Como explicamos no início do texto, esses são apenas alguns dos tipos de mods que você pode encontrar para instalar em Euro Truck Simulator 2. Existe uma infinidade de possibilidades para você deixar seu jogo ainda mais divertido.
Fonte: TechTudo!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.