domingo, 8 de março de 2015

Lineage 2: saiba como colocar uma bandeira no seu clã do game

Lineage 2 é um dos mais clássicos MMORPGs já lançados para PC. Além de montar um personagem customizado, você também pode criar um clã para se unir à outros jogadores online em várias guerras e combates. Confira neste tutorial como colocar uma bandeira no seu clã para deixá-lo personalizado.
Lineage 2 (Foto: Divulgação)Lineage 2 (Foto: Divulgação)
O primeiro passo é criar ou encontrar uma imagem que você e seu grupo queiram usar de bandeira. A imagem deve estar no formato BMP e precisa ter o tamanho de 16×12 pixel, com 256 cores. Quando a imagem estiver pronta, coloque-a dentro da pasta do Lineage 2 em seu PC. Veja abaixo os passos para colocar a bandeira dentro do game:
Passo 1: Inicie o jogo e clique na aba de “Clan”, localizada no menu inferior esquerdo da tela. Em seguida, aperte a opção “Edit Crest” para selecionar a imagem.
Abra as opções de clan e selecione a imagem da bandeira (Foto: Reprodução/Youtube)Abra as opções de clã e selecione a imagem da bandeira (Foto: Reprodução/Youtube)
Passo 2: Aperte “Set crest” e escolha a imagem que você colocou na pasta do Lineage 2. Você pode selecionar a pasta onde está a imagem usando a aba “Location.”
Passo 3: Clique duas vezes na imagem e aperte “Registration”. Pronto, seu clã agora possui uma bandeira personalizada para ser identificado por outros grupos.
Fonte: TechTudo!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.