domingo, 8 de março de 2015

Dragon Ball Xenoverse: conheça todas as cinco classes do game

Dragon Ball Xenoverse permite que os jogadores soltem sua imaginação criando personagens únicos, de diferentes raças, gêneros e especialidades. Muito além da aparência, as classes do game alteram diversos atributos e habilidades. Confira a lista das raças.
Batalha online de Dragon Ball Xenoverse (Foto: Reprodução/Victor Teixeira) (Foto: Batalha online de Dragon Ball Xenoverse (Foto: Reprodução/Victor Teixeira))Conheça as classes de Dragon Ball Xenoverse (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Majin
A raça do carismático vilão Majin Boo é jogável no game, e se destaca pela sua excelente resistência durante os combates. Essa é uma escolha certa para os jogadores com estratégias defensivas.
Como diferença principal, os personagens femininos são extremamente rápidos, enquanto os masculinos são mais pesados, porém ainda mais resistentes.
Majin (Foto: Divulgação)Majin (Foto: Divulgação)
Sayajin
A mais popular das raças do game, os Sayajins fazem valer seu favoritismo com muito poder de ataque, mas uma defesa um pouco baixa, e as menores barras de vida de todo o game.
Os homens têm golpes corporais mais fortes, enquanto mulheres possuem ataques especiais mais poderosos e recuperação de Ki mais eficiente, embora tenham menos vida.
Sayajin (Foto: Divulgação)Sayajin (Foto: Divulgação)
Humano
Os mais balanceados do game, os humanos têm bons números em ataque e defesa, e ainda ganham interessantes bônus de poder quando o seu Ki está no máximo. De quebra, a barra de energia se carrega automaticamente com o tempo.
As diferenças entre homens e mulheres se resumem aos super ataques. Enquanto os homens causam dano extra com especiais corporais, as mulheres ganham bônus nos golpes de Ki.
Humano (Foto: Divulgação)Humano (Foto: Divulgação)
Namekuseijin
Os guerreiros verdes da raça de Picollo se destacam por só contar com personagens masculinos, e serem voltados para o jogo defensivo, mas com muito mais mobilidade do que os Majin.
A grande vantagem é que a vida dos Namek se recupera sozinha quando está baixa, salvando os guerreiros da raça de muitas situações complicadas.
Namek (Foto: Divulgação)Namek (Foto: Divulgação)
Freeza
Os pequenos guerreiros da raça do memorável vilão são os mais rápidos de todo o game, e podem se tornar ainda mais velozes enquanto estiverem com a vida baixa. Essa é outra classe representada apenas por personagens masculinos.
Outra bela vantagem é a possibilidade de se paralisar os adversários com explosões de Ki, abrindo espaço para sequências intermináveis de golpes.
Freeza (Foto: Reprodução)Freeza (Foto: Reprodução)
Fonte: TechTudo!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.