domingo, 22 de março de 2015

Apps para iOS: Kiwi, ZombieChat, Knozen e outros destaques da semana

A lista para iOS desta semana está cheia de aplicativos para socializar. Tem o Kiwi, para quem quer saber anonimamente sobre alguém. A seguir tem o ZombieChat que fornece comunicação segura, mesmo em locais difíceis. Para completar nosso trio inicial, tem o Knozen, que pode ajudar as pessoas a se conhecerem melhor. Agora confira o resto da lista e descubra mais detalhes dos apps que o site do TechTudo separou para você.
- KIWI (GRÁTIS)
Dúvidas sobre alguém? Pergunte com o Kiwi (Foto: Divulgação/AppStore)Dúvidas sobre alguém? Pergunte com o Kiwi (Foto: Divulgação/AppStore)
Se você quer fazer perguntas anônimas a alguém, o Kiwi pode te ajudar. O programa permite perguntar o que quiser aos seus amigos e acabar com as dúvidas, tudo de uma maneira rápida e fácil. O app segue o padrão de uma rede social, permitindo que o usuário mantenha seu perfil, responda e seja respondido, siga e seja seguido.
- ZOMBIECHAT (GRÁTIS)
ZombieChat fornece comunicação segura, mesmo em tempos e locais difíceis (Foto: Divulgação/AppStore)ZombieChat fornece comunicação segura, mesmo em tempos e locais difíceis (Foto: Divulgação/AppStore)
O ZombieChat é para quem quer bater um papo localmente de forma anônima e segura. Ele permite a comunicação entre pessoas sem a necessidade de uma infraestrutura centralizada, pois utiliza o Bluetooth ou Wi-Fi para estabelecer uma conexão peer-to-peer (ponto a ponto), com dispositivos que estejam próximos. Ele também tem um recurso chamado Survivor Beacons, que, quando ativo, informa se alguém mais está usando o aplicativo dentro do perímetro imposto pelos Beacons.
- KNOZEN (GRÁTIS)
Conheça melhor seus colegas com Knozen (Foto: Divulgação/AppStore)Conheça melhor seus colegas com Knozen (Foto: Divulgação/AppStore)
Com formato de rede social, esse app permite que colegas de trabalho se avaliem, chequem suas personalidades e deem opiniões sobre elas, de forma anônima. O usuário seleciona dois colegas para uma espécie de “combate”, faz perguntas sobre eles para revelar suas personalidades. O próprio app, mais tarde, traça o perfil de colegas, listando suas qualidades ou pontos de destaque. Assim como em qualquer app de rede, o usuário pode montar o próprio perfil, convidar amigos do Facebook ou da agenda do próprio telefone.
Download do Knozen | iOS 7.0+
- PRINT STUDIO (GRÁTIS)
Imprima e transforme suas imagens favoritas em algo real com Print Studio (Foto: Divulgação/AppStore)Imprima e transforme suas imagens favoritas em algo real com Print Studio (Foto: Divulgação/AppStore)
Se você sempre quis imprimir e transformar uma de suas imagens favoritas em um quadro ou outro formato de exposição, o Print Studio pode ajudá-lo nisso. Com ele, você pode selecionar uma imagem da biblioteca do seu aparelho ou do Instagram, e encomendar a impressão em um dos formatos que podem ser escolhidos dentro do próprio programa. Depois de fazer as devidas escolhas e fechar a compra, você receberá suas fotos em qualquer lugar do mundo.
- CAMU (GRÁTIS)
Fotografe a aplique filtros em tempo real com o Camu (Foto: Divulgação/AppStore)Fotografe a aplique filtros em tempo real com o Camu (Foto: Divulgação/AppStore)
Quer fotografar e editar suas melhores imagens em tempo real? Usando o Camu, você pode aplicar filtros em imagens clicadas em tempo real. Enquanto outros apps só oferecem filtros depois do clique, o Camu faz tudo de uma só vez. Além de fotografar, ele também possibilita aplicar molduras e estilos de cores para adicionar a fotos e vídeos. Com isso, você sabe exatamente como ficará e não perderá tanto tempo fazendo edição depois de capturar as imagens.
Download do Camu | iOS 7.0+
Até a próxima semana!
Fonte: TechTudo
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.