quinta-feira, 23 de outubro de 2014

E-learning para anunciantes é lançado pelo Facebook

E-learning para anunciantes é lançado pelo Facebook
Uma plataforma de e-learning acaba de ser lançada pelo Facebook para usuários que são anunciantes na rede social. A ideia da empresa é qualificar empresários que criam anúncios diretamente no Facebook ou mesmo as agências que gerenciam as contas dessas empresas. 

Quem tiver interesse no conteúdo terá acesso a treinamentos intuitivos e rápidos, de aproximadamente 15 minutos cada. 

O anunciante deve acessar o Facebook Cursos, por meio do site www.facebookcursos.com.br, no qual para cada tema, uma personagem fictícia passa seus conhecimentos com base em dúvidas reais dos anunciantes. Com isso, o usuário passa a visualizar a navegação dentro da plataforma tela por tela. 

Todos os módulos são gratuitos, inclusive, o primeiro deles, intitulado "Pelo o que fui cobrado?", já está disponível para os alunos. 

"Nos inspiramos para criar o e-learning a partir das dúvidas mais frequentes dos empresários e agências que anunciam no Facebook. Decidimos criar uma metodologia de fácil compreensão para que eles pudessem retirar suas dúvidas, de maneira prática e rápida, de qualquer lugar e a qualquer momento", explica Gustavo Murad, líder de treinamento de vendas do Facebook para América Latina. 

Outros cinco módulos estarão disponíveis até o mês de dezembro. Dentre eles estão: "Como ativar, desativar, editar e excluir anúncio?" e "Meu pagamento falhou. E agora?". 
Fonte: Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.