domingo, 26 de outubro de 2014

Como desativar a Siri em dispositivos iOS?

A Siri é a assistente de comandos de voz de dispositivos iOS, mas o recurso ainda não possui suporte total para o idioma português. Considerando isso, muitos usuários não utilizam a ferramenta, deixando a função ativada nas configurações do sistema. Em alguns situações, alguns usuários iniciam a Siri por engano, ao manter o botão "home" pressionado. Quer saber como desativar a ferramenta de seu iPhone? Veja neste tutorial.
Como desativar a Siri em dispositivos iOS? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Veja como desativar a Siri em dispositivos iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Passo 1. Vá até os "Ajustes" do iOS e acesse a opção “Geral”. Em seguida, toque em “Siri” para visualizar as configurações da ferramenta;
Acessando as configurações da Siri nos ajustes do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações da Siri nos ajustes do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque no botão ao lado de "Siri" para desativá-la. Você precisará confirmar a ação tocando em “Desativar Siri”.
Desativando a Siri no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Desativando a Siri no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Pronto. A assistente de voz será desativada. Segundo a Apple, as informações da Siri são retiradas dos servidores da companhia assim que ela é desativada. Sendo assim, o usuário é informado durante o procedimento que para usar novamente a assistente de voz deve aguardar algum tempo. No entanto, constatamos que a reativação é praticamente imediata.
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.