domingo, 26 de outubro de 2014

Apps para iOS: Vine, FotoSwipe, Inbox by Gmail e mais tops da semana

A lista de aplicativos dessa semana traz boas atualizações para os usuários de dispositivos iOS. A lista começa pelo novo update do Vine , que agora permite seguir os canais preferidos, depois tem o PhotoSwipe que torna possível trocar fotos entre aparelhos com Android e iOS. Para completar, a última novidade do Google irá ajudar a por ordem na caixa de entrada do Gmail: o Inbox by Gmail. Para saber mais detalhes desses três apps e das outras opções, confira a listagem completa.
- VINE (GRÁTIS)
Vine permite que usuários do iOS sigam canais (Foto: Reprodução/Vine) (Foto: Vine permite que usuários do iOS sigam canais (Foto: Reprodução/Vine))Vine permite que usuários do iOS sigam canais (Foto: Reprodução/Vine)

O app do famoso serviço de compartilhamento de vídeos de até seis segundos, recebeu uma atualização importante. Agora o Vine permite que os usuários sigam canais preferidos e compartilhem vídeos criados a partir de outras ferramentas do sistema mobile da Apple. Essa atualização também melhora a experiência do usuário e a compatibilidade do app com as telas maiores do iPhone 6 e iPhone 6 Plus.
Download do Vine | iOS 7.0+
- FOTOSWIPE (GRÁTIS)
App FotoSwipe permite compartilhar imagens entre Android e iOS (Foto: Divulgação/FotoSwipe)fotoswipeApp FotoSwipe permite compartilhar imagens entre Android e iOS (Foto: Divulgação/FotoSwipe)fotoswipe
Compartilhar fotos entre smartphones pode não ser uma tarefa tão simples, especialmente quando se tratam de aparelhos com sistemas operacionais diferentes. Por isso, se você está procurando uma forma de trocar imagens entre aparelhos com Android e iOS, o FotoSwipe pode resolver isso. O programa pode ser instalado nos dois sistemas e depois serve para fazer a troca de fotos entre os gadgets, sem complicações, com apenas um toque. O app possui uma restrição de distância entre os dispositivos e mecanismos de segurança, privacidade e uso de dados.
Download do FotoSwipe |  iOS 7.0+
- INBOX BY GMAIL (GRÁTIS)
Organize melhor os seus e-mails com a ajuda do Inbox by Gmail (Foto: Divulgação/AppStore)Organize melhor os seus e-mails com a ajuda do Inbox by Gmail (Foto: Divulgação/AppStore)
Esse novo app do Google permite que os usuários organizem melhor os seus e-mails e as tarefas do dia a dia. Ele se pode parecer bastante com os serviços Mailbox, assistente de e-mails comprado pelo Dropboxe o Google Now, assistente pessoal do Google. Com ele o usuário pode organizar melhor as mensagens que chegam na caixa de entrada, configurando as que deseja deixar juntas. É possível, por exemplo, agrupar recibos e notas de pagamentos em um só local. O serviço destaca ainda as informações importantes como detalhes de voos reservados, lembretes de aniversários ou documentos e fotos enviados por amigos e familiares. No entanto, até o momento, o aplicativo está disponível apenas por meio de um convite.
- SYNC.ME (GRÁTIS)
Sincronize contatos do Facebook, Linkedin e Google+ em um só lugar com Sync.ME (Foto: Divulgação/AppStore)Sincronize contatos do Facebook, Linkedin e Google+ em um só lugar com Sync.ME (Foto: Divulgação/AppStore)
Com esse app você sincroniza a sua lista de contatos do seu Facebook, Linkedin e Google+ com seu celular ou tablet. Com isso, informações como fotos, aniversários, estado, endereço, site da empresa e trabalho estarão sempre atualizadas e disponíveis no seu dispositivo móvel. O programa também permite ver todos os aniversários em formato de lista, organizados para facilitar no dia a dia, com a opção de tocar “Parabéns para você“ como lembrete. Assim, você não se esquecerá de parabenizar alguém importante.
Download do Sync.ME |  iOS 5.0+
- PHOTOMATH (GRÁTIS)
Resolva problemas matemáticos apenas apontando seu gadget para ele (Foto: Divulgação/AppStore)Resolva problemas matemáticos apenas apontando seu gadget para ele (Foto: Divulgação/AppStore)
Já imaginou se você pudesse resolver problemas de matemática apenas apontando seu smartphone para ele? A boa noticia é que isso agora é possível com a ajuda do PhotoMath. O app promete solucionar equações matemáticas usando apenas a câmera de um dispositivo móvel. Ele pode ser muito útil para estudantes do ensino médio, ou profissionais que não podem perder tempo. Além de mostrar o resultado da equação matemática, ele oferece os passos para resolvê-la e ainda guarda as equações mais recentes que foram escaneadas pelo usuário, para consulta posterior.
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

Um comentário:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.