sábado, 15 de outubro de 2016

Otimizar o iPhone: como desativar a localização



No iPhone 4, atualizado para o iOS 7 e superiores, pode acontece que eles fiquem mais lentos e que bloqueiem com facilidade. Com alguns procedimentos básicos, pode-se melhorar o seu desempenho. 

Desativar o Serviço de localização

Uma das manipulações é desativar o Serviço de localização de certos programas desnecessários. Isto fará com que seu iPhone não seja solicitado muitas vezes consumindo energia desnecessária.
Muitos programas dependem dos serviços de localização como é o caso do Foursquare, GoogleMaps, etc. Até mesmo aqueles de monitoramento de caminhadas ou corridas e os de fotos consomem muita energia. Desativando a localização desses programas você estará liberando a performance do iOS 7. 

Assim, analise bem os programas que são importantes para você, e mantenha somente aqueles que você necessita cotidianamente. Aqueles que não são importantes, desative! 

Como fazer?

Entre nos "Ajustes" e depois em "Privacidade"


=>"Serviço de localização"


Você obterá uma lista de aplicativos que necessitam desse serviço de localização. Desative aqueles que não são importantes, ou não necessita no momento. Lembre-se, é sempre possível reativá-los, seguindo o mesmo caminho.

Fonte: http://br.ccm.net/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.