domingo, 30 de outubro de 2016

Jogos gratuitos online, simuladores de vida cotidiana


Para encontrar jogos simuladores da vida cotidiana online sem precisar baixar, existem vários jogos. Veja a lista abaixo. 



Cosmopax

Cosmopax: Para rodar este jogo, você precisa ter instalado o Flash Player. Este jogo é um mundo virtual cibernético, simulador da vida de um "Pixtar", seu avatar. Você cria os pixtares e seu mundo. É um jogo para viver uma vida digital social. Você pode criar seu mundo, passear, fazer amigos, conversar, ficar famoso, fazer festas, participar de competições esportivas e cuidar de seu web-room, entre outras coisas: 


Erepublik

Erepublik é um jogo simulador de vida social real implicada nos diversos setores da sociedade: meio de comunicação de massa, administração, economia e no setor político-militar. É um WBMMOG, com multi-jogadores online, e é um jogo de estratégia. Ele recria diversos setores da vida civil. 
Funcionamento: o jogador é um cidadão que intervém em todos os setores da sociedade em que vive. Ele também existe em português: 


Oncity

Oncity é um jogo que funciona muito bem em redes sociais, mas você deve ser convidado para poder jogar. É um simulador de vida na cidade virtual onde os personagens são virtuais e vivem virtual e estrategicamente. Parecido com o "The Syms", você deve viver uma vida normal e cotidiana em uma cidade virtual mas com tudo o que tem na vida real. Este é o blog para se relacionar


Human Age

Human Age é um mundo virtual onde você vai ter que adotar um ser humano e ajudá-lo a evoluir no tempo, passando pelas idades da humanidade, desde a pré-história até o século XXI. Você pode ser quem você quiser na história. Escolha e lute para ser quem escolheu: Napoleão ou um cavaleiro da época das cruzadas. Reescreva a história da humanidade!: 


Cantr

Cantr Cantr II é um jogo totalmente gratuito e livre, de role-playing em mundo persistente e baseado em navegador (PBBRPG) e em modo texto, onde o mundo, suas culturas, sociedades, história, religiões, construções e objetos são todos criados pelos próprios jogadores, jogando através de suas personagens a habitarem este mundo: 


Popmundo

Popmundo: Você pode se cadastrar pelo site ou pelo Facebook. Este jogo é gratuito e acontece em tempo real, podendo ser jogado offline. Este é um jogo simulador de vida real e de estratégia, onde você começa sem ter nada e depois, usando as cartas certas, você vai ganhando fama: 


Thecrims

Thecrims é um jogo RPG, gratuito. O cenário é uma cidade denominada CrimCity, povoada por gangsters, vermes e criminosos. Para ganhar, você deve angariar o respeito o mais rápido possível, e do jeito que você puder. Vence quem tem mais respeito no final da rodada: 


Aq (AdventureQuest Worlds)

Aq é um jogo livre para jogar MMORPG (massively multiplayer online role-playing game), que tem direito dentro do seu navegador. As batalhas são contra monstros e para obter armas, armaduras, animais de estimação leais e itens épicos: 


Onverse

Este é um jogo online e gratuito onde você poderá criar seu avatar e construir uma vida personalizada com mais de 800 itens: viva, namore, trabalhem faça shopping e muito mais neste mundo virtual com gráficos sofrivelmente lindos. 

Outros jogos

Neopets 
MaidMariam 
Sherwood 
Migux 
MyLife 
Pandanda

Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.