quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Converter imagens em documentos sobre o Go



Hoje em dia, os telemóveis tornaram-se dispositivos muito populares e indispensáveis. Eles nos ajudam a ficar em contato com a família e amigos. Para além deste papel primordial, smartphones servir como relógios, lembretes e câmeras também. Mas você sabia que o seu melhor amigo pode ser um scanner portátil também? Isso é certo e vamos descobrir como.

Há uma abundância de aplicativos úteis no mercado que pode transformar seu smartphone em um pequeno scanner portátil. No entanto, o problema é que as varreduras são geralmente ineditable e, portanto, complicado para posterior reutilização. Felizmente, há também são aplicativos focados nas necessidades do consumidor. Os profissionais trabalham principalmente com os documentos mais comuns, tais como MS Word e Excel e eles precisam transformar suas cópias impressas em formatos do Office modificáveis.

Alguns desses aplicativos são definitivamente Imagem à palavra e imagem para Excel Converter. Eles convertem facilmente e com sucesso fotos de notas, listas, notas fiscais, revistas e muitos outros documentos em Word editáveis ​​ou folha de cálculo Excel. motores de OCR poderosos dos aplicativos irá poupá-lo de misspending seu tempo e esforço para reescrever folhas de papel inteiras à mão. Exceto de salvar o seu precioso tempo e esforço, esses aplicativos votos tem outras características importantes:

• qualidade de reconhecimento de primeira linha e conversão
• Não há limitações no tamanho do arquivo e número de arquivos convertidos
• Imagens podem ser convertidos bem
• Simplesmente compartilhar documentos convertidos ou abri-los em outros aplicativos
• Completamente livre de serviço de conversão de carga

Outra característica importante é a interface limpa e simples. Portanto, esses aplicativos de imagem são muito fácil de navegar. Seguindo estes passos simples, você vai ter suas fotos convertido em ambas as plataformas, iOS e Android.

Como converter imagens em documentos no iOS

Passo 1 - Transfira a imagem para o Word ou Imagem para Excel Converter

Passo 2 - Tire uma foto de um documento em papel ou escolher um já existente

Passo 3 - Para começar a editar o arquivo, você vai precisar de uma palavra ou aplicativo editor Excel

Como converter imagens em Android

Passo 1 - Transfira a imagem para o Word ou Imagem para Excel Converter

Passo 2 - Tire uma foto de seu documento e cortá-la

Passo 3 - Para começar a editar o arquivo, você vai precisar de uma palavra ou aplicativo editor Excel

E feito! A única coisa que resta a fazer é baixar esses aplicativos úteis e para transformar seu smartphone em um scanner prático que irá adicionar um valor mais especial para ele.

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.