quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Como localizar alguém na Internet


Existem muitas maneiras bem conhecidas de pesquisar nomes de pessoas na Internet, como a busca por palavra chave no Google ou o uso das redes sociais. Mas, o que talvez você não saiba é que existem programas que lhe ajudarão a procurar familiares ou amigos pela internet. Veja nesta dica, alguns desses pesquisadores, já testados e comprovados, com bom desempenho, que lhe ajudarão a encontrar pessoas na internet. 

Pipl é um programa que tem como função principal buscar pessoas. Com ele você vai descobrir tudo o que existe online sobre uma determinada pessoa. Faça a experiência com o seu próprio nome e você verá. Você vai ficar surpreso com os resultados. Ele funciona de forma similar ao pesquisador do Google, ou seja, você deve digitar o nome da pessoa no campo apropriado para obter resultados, como contatos, perfis de pessoais, vídeos, páginas web, endereços de e-mails, postagens em blogs, dados profissionais, etc. Saiba que você pode buscar uma pessoa pelo nome, pelo e-mail, pelo nome de usuário ou pelo telefone. E, para otimizar ainda mais a busca, você poderá implementar a pesquisa com o nome do país, estado e cidade: 


PeekYou é um site de busca que coloca as pessoas no centro da Internet. Ele permite que você descubra as pessoas mais importantes e relevantes de sua vida. Você poderá encontrar pessoas de sua família que você perdeu de vista, te reconectar com amigos que você não vê faz tempo, encontrar colegas do seu primeiro trabalho, etc. Ele propões buscas minuciosas usando informações que você talvez tenha, como nome, sobrenome, local, nome de usuário ou telefone: 


WebWii é outro site, com um índice de resultados positivos alto, onde você poderá fazer a sua pesquisa. De todos os três programas descritos nesta dica, este é o mais Internacional. Ele apresenta resultados de todas as citações online do nome em sites, redes sociais, páginas genealógicas, fotos, endereços de e-mail, etc.: 


Existem alguns sites nacionais que você pode testar como o Achar pessoasProcurando você, entre outros. 
Foto: © Pixabay.Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.