domingo, 18 de setembro de 2016

Reparar o arquivo PST do Outlook


Você não está conseguindo abrir o arquivo PST que contém os dados do Outlook? Se a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada, que verifica a sua integridade e corrige erros nesses arquivos não funcionar, você terá que fazer outro procedimento para recuperar tal arquivo. 



Arquivo PST

No Microsoft Outlook todos os seus e-mails, calendários, tarefas agendadas ou outros dados são armazenados em um servidor de e-mails no seu computador em um arquivo de Dados do Outlook, com as extensões PST ou OST. Este último formato aparece no Microsoft Outlook Exchange. 

Como corrigir um arquivo PST

Em primeiro lugar, feche o seu Outlook e acesse C:\Arquivos de Programas. Na caixa dePesquisa, no alto, escreva 
SCANPST.EXE
. Abra a pasta da versão do seu Outlook e na caixa Digite o nome do arquivo a ser verificado, digite o nome do arquivo PST em questão ou clique emProcurar e selecione-o. 

Feito isto, clique em Iniciar para lançar a verificação. Se o resultado mostrar erros, clique emReparar. Quando o assistente terminar de reparar, abra o seu Outlook associado ao Arquivo de Dados do Outlook para certificar-se que ele foi retificado. Caso contrário, refaça o procedimento observando a versão do Outlook na qual quer reparar o arquivo PST danificado. 
Foto: © Titov Nikolai - Shutterstock.comFonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.