quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Pokémon GO - Radares para encontrar Pokémons


Quem de nós, viciados neste jogo, não ficaria contente com dicas de lugares para encontrar Pokémons? Bem, existem alguns aplicativos que podem rastrear os bichinhos. Estes apps Radar, apresentam um mapa com a localização de Pokémons em torno do jogador. Veja alguns deles, tanto para iOS quanto para Android. 



GO Radar Live Map for Pokémon GO

Este app propõe um mapa com a localização de todos os Pokémons que se encontram nas redondezas. Ele pode encontrar mais de 140.000 Pokémons e notificar as suas posições. 
Baixe o app para iOS aqui

Poke Radar for Pokémon

O app vai encontrar todos os Pokémons que estiverem por perto, inclusive aqueles já encontrados por outros jogadores. Ele tem um recursos como o Filtro para te ajudar a encontrar, mais rapidamente, os animaizinhos mais próximos de você. 

Baixe o app para iOS aqui e para Android aqui 

PokéMesh

Este app radar é interessante pelos seus filtros. Você poderá configurar o radar para rastrear Pokémons raros ou comuns, ou os dois juntos, para ter mais chance de encontrar o que está procurando. 
Baixe o app para Android aqui

PokeAlert

Este é um app que oferece alertas ao jogador, em tempo real, para não deixar escapar nenhum Pokémon que esteja por perto. 
Baixe o app para iOS aqui e para Android aqui
Foto: © Pokémon.comFonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.