quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Pokémon GO – Como avançar mais rapidamente


Pokémon GO é um jogo do tipo Free-to-play, ou seja, gratuito, como muito jogos para dispositivos móveis propostos nas lojas de seus respectivos sistemas operacionais. Mas você sabia que tem um jeito de avançar mais rapidamente neste tipo de jogo? Saiba mais sobre este recurso. 

Os jogos Free-to-play, mas possuem um recurso Comprar caso você queira evoluir e obter mais força no jogo. Isto significa que, dentro do jogo, você encontrará coisas para comprar, com dinheiro de verdade. 

No caso do jogo Pokémon GO, você vai trocar o dinheiro de verdade pela moeda dos Pokémons chamada de Poké Moedas. Será com os Poké Moedas (trocados com seu dinheiro de verdade), que você poderá jogar, adquirindo coisas que facilitarão as suas jogadas. 

Por exemplo, ao adquirir 100 Poké Moedas, você conseguirá 20 Poké Bolas, ou com um mínimo de 80 Poké Moedas você poderá adquirir incenso ou Lucky Egg. No entanto, lembre-se que não é preciso comprar nada, pois o jogo funciona perfeitamente sem adquirir os Poké Moedas, mas para quem quiser andar rápido, é um recurso a mais. 

Como ganhar Poké Moedas de graça

Nos jogos, como sempre, existe um jeito de ganhar bônus, para conseguir recursos pagos, gratuitamente. No Pokémon GO não é diferente, É possível, sim, ganhar Poké Moedas gratuitas, embora isto exija de você esperteza e perseverança. 

Para ganhar Poké Moedas gratuitas, você deverá ser muito bom no jogo, ganhar batalhas nos ginásios e colocar seus Pokémons neles. É assim que você poderá ganhar um Defender Bonus. Este bônus lhe fará ganhar 10 Poké Moedas e 500 Stardust, que pode aumentar o Poder de Combate (Combat Power) e os HP (Hit Points) do seu Pokémon. Mas como ganhar esse bônus? 

Entre no seu jogo e dentro do recurso Shop, busque o ícone em forma de escudo verde com o número 1. Ele pode ser encontrado no topo da página, com a legenda Collect now! (Colete agora). Pegue-o! Mas, atenção, ande rápido, pois se outro jogador se apoderar do seu ginásio, antes de você recuperar o seu bônus, você o perderá e, com ele, o seu bônus. 

E, lembre-se, que nem tudo é azul, depois de recuperar o seu bônus, você será obrigado a esperar 20 horas até conseguir recuperar outro Defender. Veja bem, isso exigirá um grande esforço. Para obter 10 destes bônus, ou seja, 5.000 Stardust e 100 Poké Moedas, por dia, você deverá dominar até 10 ginásios e, desta forma, poderá recuperar todos os bônus juntos. Porém, não esqueça que existe o risco de um jogador lutar em seu ginásio e vencê-lo; neste caso, se ele for mais rápido, você perderá seus Defenders, A esperteza e a perseverança não são acessórios, são a única maneira de obter suas Poké Moedas, gratuitamente. 
Foto: © Pokémon.comFonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.