quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Como remover o Advanced SystemCare do seu computador


Advanced SystemCare é um programa com ferramentas para a manutenção e a otimização do seu PC. Embora o programa seja legítimo, algumas tarefas que ele executa automaticamente podem deixar a sua máquina mais lenta. Se este for o seu caso, e você quiser desinstala-lo, você deverá, em primeiro lugar, desinstalar a barra de ferramentas e os aplicativos IObit Uninstaller eSurfing Protection, que foram instalados com o programa. 



Como desinstalar o Advanced SystemCare do seu laptop

Faça o login em seu computador como administrador. Em seguida, pressione as teclas Ctrl + ShiftEsc para abrir o Gerenciador de tarefas. Procure o processo 
DiskDefrag.exe *32/64
, selecione-o e clique em Finalizar tarefa. Em seguida, clique com o botão direito no menu Iniciar e selecione Programas e Recursos (ou "Adicionar ou remover programas"). Na lista de programas instalados, localize Advanced SystemCare e selecione-o. 

Clique na opção Desinstalar e, na janela que se abre, clique em Uninstall (Desinstalar). Aguarde até que a desinstalação se complete. Em seguida, localize a barra de ferramentas IObit Apps Toolbar e clique em Desinstalar. Feito isto, localize IObit Uninstalle, selecione-o, clique emDesinstalar e aguarde. Para terminar, encontre o aplicativo Surfing Protection e desinstale-o. Depois de ter desinstalado as duas barras de ferramentas, reinicie o computador. 

Como excluir as alterações feitas pelo Advanced SystemCare no seu navegador web

No Firefox

Clique no menu do Firefox (ícone das três linhas horizontais) e selecione as Opções. Vá emBuscar e selecione o Google como o motor de pesquisa padrão. Em seguida, clique emComplementos > Extensões e elimine o complemento Start Page 2,0. Em seguida, vá no menuFirefox e clique em Opções > Geral. No campo Página Inicial, exclua o URL do Yahoo. Para finalizar, vá em Privacidade e clique em Limpar seu histórico recente para excluir os cookies, o cache e o histórico de navegação. 

No Internet Explorer

No Internet Explorer, clique no ícone da roda dentada e selecione Opções Internet e exclua o URL do Yahoo na seção Página Principal. Em seguida, vá em Programas e clique em Gerenciar complementos. Em Motores de busca, remova o Yahoo da lista, defina o Bing como seu motor de busca padrão e clique em Fechar. Para finalizar, vá na guia Geral e clique no botão Suprimirpara apagar o histórico de navegação. 

Foto: © You_can_more - Shutterstock.comFonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.