quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Como obter informações adicionais de programas no Windows 10


Windows permite que você obtenha informações básicas sobre os softwares e aplicativos antes de desinstalá-los ou, simplesmente, se quiser saber o tamanho de seus arquivos, a versão, o editor ou a data de instalação. 



Para conhecer os dados dos programas no Windows 10 clique com o botão direito no ícone Windows > Painel de Controle > Programas e Recursos e aguarde até que o Windows carregue a lista completa dos programas instalados no seu computador: 


Na interface dos Programas e Recursos você terá acesso a todas as informações dos aplicativos e softwares instalados. Para saber mais detalhadamente (imagem acima), clique no ícone Alterar o modo de exibição, no canto superior direito da interface, para abrir o menu de contexto: 


No menu aberto, escolha Detalhes


Como organizar a lista para obter dados de programas

Para configurar a organização da lista de aplicativos pela opção Organizar, clique na setinha para baixo e selecione Alterar opções de pastas e pesquisa para abrir a caixa de diálogo das opções. Clique na aba Modo de Exibição > Configurações avançadas e selecione as opções que gostaria de ativar no modo de exibição dos Programas e Recursos


Como procurar um programa ou recurso no Windows 10 para conhecer seus detalhes

Você pode encontrar programas pela caixa de Pesquisa... na interface dos Programas e Recursos. Digite o nome do aplicativo ou software que está buscando e ele aparecerá imediatamente: 


Para obter os detalhes de tal software e/ou aplicativo, clique no menu Alterar o modo de exibição da pasta e escolha Detalhes


Foto: © tanuha2001 - Shutterstock.comFonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.