quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O DLC Bavarium Sea Heist de Just Cause 3 chega no dia 11 de agosto

Primeiro para os donos do Passe de Expansão Air, Land & Sea.

A Square Enix e a Avalanche Studios anunciaram hoje que Just Cause 3: Bavarium Sea Heist, o terceiro e último pacote de conteúdo do Passe de Expansão Air, Land & Sea, estará disponível para todos os donos dos passes de expansão em 11 de Agosto e será vendido como conteúdo adicional separado para o restante do público em 18 de Agosto.
"O nosso objetivo com o Passe de Expansão Air, Land & Sea era alterar completamente a maneira como os jogadores encaram o jogo, e conseguimos," disse Marcus Andrews, Designer Chefe do conteúdo Air, Land & Sea na Avalanche Studios. "Cada um dos três pacotes de novas ferramentas permite que o jogador cause estragos de maneiras novas, criativas e únicas, que garante que os fãs novos e veteranos de Just Cause 3 tenham horas de conteúdo adicional e um enorme número de maneiras para abordar qualquer situação".
Enfrente as águas perigosas do Oeste de Medici em sua nova lancha e infiltre-se em Stingray, um centro de pesquisa misterioso, lar da arma mais rara e poderosa já criada pela Eden Corporation. Este pacote de conteúdo inclui um mapa totalmente novo para explorar, missões, um novo tipo de desafio, a lancha fortemente armada e a devastadora arma de raios "Eden Spark".
  • Liberte as águas costeiras de Medici de Scolio, lar da Estação de Pesquisas da Eden e da misteriosa base "Stingray".
  • Pilote a lancha mortal "Loochador", usando mísseis teleguiados e metralhadoras para derrotar a formidável Frota Black Hand.
  • Infiltre-se na base Stingray para roubar a arma mortal de raios "Eden Spark" e libere a morte elemental sobre seus inimigos em um enredo e missões totalmente novas.
  • Melhore a Eden Spark com mods conquistados no desafio "Boat Invader".



Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.