quarta-feira, 27 de julho de 2016

Os 6 melhores aplicativos VPN para Android



VPN (Virtual Private Network ou Rede Virtual Privada) é uma ferramenta que permite acessar redes locais ou públicas remotamente, garantindo a segurança das informações por ela transitadas. Ela permite o tráfego de dados com total segurança, pois criptografa tudo o que estiver sendo transmitido. Esta ferramenta oculta o endereço IP e permite burlar as restrições de acesso a certos sites ou aplicativos impostas por governos de certos países, por escolas ou empresas como o Facebook, o YouTube, o Twitter, o WhatsApp, entre outros. 

Existem diversos aplicativos VPN móveis para Android, veja abaixo 6 deles, escolhidos para você navegar com toda a liberdade e segurança. 

Hotspot Shield

Este aplicativo usa uma criptografia avançada para garantir a privacidade de navegação, detectando e bloqueando eventuais malwares. Você pode ignorar as georestrições para desbloquear o Facebook, o YouTube, ou qualquer site em países que censuram conteúdo web. Você poderá esconder o seu IP garantindo mais ainda a sua privacidade. 
Baixe o Hotspot Shield VPN aqui

VPN Master Free Unblock Proxy

O VPN Master Free Unblock Proxy permite que você acesse sites bloqueados e mantenha a sua proteção. Ele não limita a largura da banda, além de proteger os seus dados e impedir que eles sejam rastreados. O aplicativo não exige cadastro e suporta qualquer tipo de conexão à Internet: LTE, 3G e Wi-Fi e a criptografa dos dados com os protocolos OpenVPN (UDP/TCP). 
Baixe o VPN Master Free Unblock Proxy aqui

SuperVPN Free VPN Client para Android

Esta é uma ferramenta simples, mas poderosa, para proteger a sua privacidade e lhe manter longe de rastreamentos. Com ela você poderá ignorar restrições para acessar sites e aplicativos, seja no seu pais ou fora dele. Além disso, ele vai criptografar o tráfego de dados garantindo a sua privacidade. 

Baixe o SuperVPN Free aqui

Hola VPN para Android

O aplicativo Hola VPN tem como função principal desbloquear sites, aplicativos e outros conteúdos da internet, além de acelerar a sua conexão e, o mais importante, garantir que seus dados não sejam rastreados, mantenho assim, a sua privacidade. Ele permite que você abra seus sites favoritos censurados ou bloqueados , assim como aplicativos ou sites de todas as regiões do mundo. Ele oculta o seu endereço IP e assegura o seu anonimato completamente 
Baixe o Hola VPN aqui

Cloud VPN Free Unlimited

Totalmente gratuito, o Hola VPN não requer nenhuma forma de cadastro, nem limitações de largura de banda. Como os outros aplicativos listados aqui, sua função é a de desbloquear todos os aplicativos, sites e redes socais. Ele vai ignorar firewalls e filtros de Internet e é compatível com Wi-Fi, 4G, 3G e todos os suportes de dados, além de camuflar o seu endereço IP, para que você possa navegar anonimamente na web. 
Baixe o Cloud VPN Free Unlimited aqui

Touch VPN para Android

O aplicativo Touch VPN vai desbloquear sites ou aplicativos no seu dispositivo, além de manter a segurança do ponto de acesso do Wi-Fi, você navegará anonimamente sem possibilidades de rastreamento. O seu controle é muito simples e realizado por um só botão. Ele ocultará o seu endereço IP, deixará a sua identidade e localização inacessíveis, criptografando todo o tráfico de dados do seu dispositivo. 
Baixe o Touch VPN aqui
Foto: @ Pixabay.Fonte: http://br.ccm.net/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.