quinta-feira, 7 de julho de 2016

Instalando o Remix OS 2.0 no Windows 10


Remix OS é um sistema operacional gratuito baseado no Android que oferece aos usuários um novo e elegante design de desktop, além de permitir que os usuários rodem em qualquer um dos 1,6 milhões de aplicativos do Android em seus computadores. O design elegante do programa dá vida nova para os computadores pessoais, e suas características multitarefas prometem funcionalidade e facilidade de uso para todos os usuários. O software também está disponível para Mac e PC. 

Esta dica vai te dar alguns conselhos técnicos sobre como instalar o Remix OS em seu tablet. 

Como instalar o Remix OS no Windows 10

Para instalar o Remix OS, você vai precisar de um tablet (para este exemplo, vamos usar o tablet Lenovo Yoga 2, de 10 polegadas, rodando no Windows 10) e um adaptador USB OTG ou um pen drive (com, pelo menos, 8 GB de armazenamento). 

Como desativar o inicialização de segurança

Você pode começar o processo de download Remix OS a partir de site oficial (na versão de 32 bits). Depois de baixar o Remix OS, você deverá desativar a sua inicialização de segurança. Os usuários do Windows podem fazer isso indo em Configurações (representado pelo ícone cog) >Mudar configurações do PC > Update e Recuperação > Recuperação > Inicialização avançada: Reiniciar agora

Quando o computador reiniciar, vá em Solução de Problemas > Opções avançadas: Alterar as configurações do firmware UEFI. Procure a configuração de Inicialização de segurança e desative-a. Instale o Remix OS em seu pen drive USB e, em seguida, desligue o tablet. 

Como instalar o Remix OS a partir do seu pen drive

Pressione e segure os botões Volume e On/Off e espere que o seu dispositivo ligue. Selecione omenu de inicialização > UEFI USB. Espere cerca de 30 segundos para que o Remix OS inicialize com o backup de dados. Tenha paciência porque a primeira inicialização é meio demorada, porém, a próxima será mais rápida. Quando o Remix OS iniciar, uma página web se abrirá pedindo-lhe para baixar um arquivo e instalá-lo. Siga as instruções para concluir a instalação. 

Como reiniciar o novo Sistema Remix OS

Depois de instalar o arquivo, faça uma reinicialização do sistema (encerramento e inicialização, como foi feito anteriormente). A partir de agora, você poderá baixar qualquer um dos serviços do Google disponíveis online (o APK Play Store permitirá que você faça downloads e jogue jogos). Saiba que você pode alterar as configurações do idioma escolhido durante a instalação, mas, por enquanto, as escolhas se limitam ao Inglês e ao chinês.

Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

Um comentário:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.